O indivíduo ao notar a presença da composição policial, demonstrou nervosismo e retornou rapidamente para o interior do estabelecimento, colocando algo no bolso com o intuito de esconder. Diante da fundada suspeita, os pm's realizaram a abordagem, encontrando dentro de uma carteira de cigarro três trouxinhas de maconha.
Ainda durante a ocorrência, o proprietário do estabelecimento, identificado como Francisco, mostrou-se visivelmente nervoso. Questionado sobre a existência de entorpecentes no local, ele negou, e teria autorizado a realização de busca no interior do comércio. Durante a vistoria, os policiais encontraram tabletes de maconha em diferentes tamanhos (mais de meio quilo), além de várias trouxinhas da droga já prontas para a comercialização.
Diante do flagrante, os dois homens foram conduzidos à DRPC em Granja. Após os procedimentos cabíveis, Francisco foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico. Ele irá participar de uma audiência de custódia no prazo de 24 horas para saber se permanece preso ou se vai ser liberado. Já o usuário foi ouvido como testemunha e em seguida liberado.
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
Er e Tam tão ruim pra trafica que er melhor ajunta recicrajem
Postar um comentário