Os policiais estavam em deslocamento para atender ocorrência quando ocorreu o sinistro
Lamentavelmente um trágico acidente ocorrido durante a noite deste sábado, 16, em Camocim, deixou uma criança gravemente ferida no centro da cidade.
Segundo apurou o blog Camocim polícia 24h, uma equipe do P.O.G. fazia deslocamento para atender uma ocorrência, viatura com sirene e intermitente ligado, e quando passavam pelo cruzamento das ruas 24 de Maio com José de Alencar, perceberam uma forte colisão de uma motocicleta na parte traseira da viatura.
Infelizmente na moto vinha uma família, o pai conduzindo a moto, a mãe na garupa, e a filhinha de três anos no tanque do veículo.
Devido à colisão, os pais se lesionaram levemente, mas a criança foi arremessada e sofreu escoriações pelo corpo, um pancada na cabeça, e uma fratura na perna. Ainda segundo os policiais, o condutor da moto teria informado que escutou o barulho da sirene policial, mas não deu tempo frear.
As vítimas foram socorridas ao hospital deputado Murilo Aguiar, onde a criança recebeu atendimento médico e será encaminhada para Sobral para uma melhor avaliação.
A equipe policial ficou abalada e lamentou muito o ocorrido. Vale salientar que os policiais prestaram todo o apoio do início ao fim da ocorrência.
Do blog: Vamos todos pedir a Deus que esta criança se recupere o mais breve possível.
Camocim Polícia 24h
20 comentários:
Com fé em Deus vai da tudo certo
Em Camocim não faltam irregularidades no trânsito.
Carregar crianças em cima do tanque da é uma imprudência
Vdc da tudo certo deus tá no controle de tudo fe em deus vc vai Sair com saúde da ai
Esse jornal deveria dizer pelo menos o nome dos país..!
Postar um comentário