Na madrugada deste sábado, 02, por volta de 01h, policiais militares do P.O.G. de Granja prenderam em flagrante Francisco Darci, acusado de agredir sua companheira a pauladas.
A ocorrência foi registrada após a equipe ser acionada via Ciops para atender a um caso de violência doméstica na Rua Ceará, no bairro São Pedro. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, ao chegar no local, a vítima relatou que havia sido agredida com um pedaço de pau e ainda sofreu tentativa de estrangulamento por parte do companheiro. Ela expressou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitar uma medida protetiva.
Diante da gravidade da denúncia, os policiais realizaram diligências na área e conseguiram capturar o suspeito, que foi conduzido à DRPC em Granja, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e por lesão corporal. Após os procedimentos, o acusado foi recolhido a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Camocim Polícia 24h
Rapaz está sério as agressividades contra as mulheres no estado Ceará e no Brasil,mas as vezes essas leis que protegem elas não servem para nada,não adianta o juiz determinar uma distância que não é cumprida pelo o agressor ,só sei que elas estão indefesas das .aos deles
ResponderExcluirSó serve para piranh armar contra homem de bem. Contra vagabundos não serve, como a .Síria das leis. Triste realidade do desgoverno do crime
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirQuem mandou mata Jorge cabelo duro
ResponderExcluirAmanhã tá correndo atrás pra tirar da cadeia o elemento
ResponderExcluirQuem vai perder as casa em em granja umas 10
ResponderExcluirQuem não pode nem pisar na cidade natal
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirComo assim? Casa
ResponderExcluir