Na madrugada deste sábado, 02, por volta de 01h, policiais militares do P.O.G. de Granja prenderam em flagrante Francisco Darci, acusado de agredir sua companheira a pauladas.
A ocorrência foi registrada após a equipe ser acionada via Ciops para atender a um caso de violência doméstica na Rua Ceará, no bairro São Pedro. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, ao chegar no local, a vítima relatou que havia sido agredida com um pedaço de pau e ainda sofreu tentativa de estrangulamento por parte do companheiro. Ela expressou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitar uma medida protetiva.
Diante da gravidade da denúncia, os policiais realizaram diligências na área e conseguiram capturar o suspeito, que foi conduzido à DRPC em Granja, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e por lesão corporal. Após os procedimentos, o acusado foi recolhido a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
Rapaz está sério as agressividades contra as mulheres no estado Ceará e no Brasil,mas as vezes essas leis que protegem elas não servem para nada,não adianta o juiz determinar uma distância que não é cumprida pelo o agressor ,só sei que elas estão indefesas das .aos deles
Só serve para piranh armar contra homem de bem. Contra vagabundos não serve, como a .Síria das leis. Triste realidade do desgoverno do crime
Quem mandou mata Jorge cabelo duro
Amanhã tá correndo atrás pra tirar da cadeia o elemento
Postar um comentário