No sábado, 09, por volta das 13h, policiais militares do Destacamento de Chaval receberam a informação de que uma idosa de 78 anos estava desaparecida na localidade de Wilson, zona rural do município.
Segundo familiares, a idosa havia saído de casa por volta das 07h, sem ser percebida, e não havia retornado. Uma das filhas suspeitava que ela estivesse perdida no matagal próximo à residência. Ainda conforme apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, a idosa sofria de problemas de saúde, como asma e complicações cardíacas.
A equipe policial, junto com familiares, realizou buscas pela mata, mas não obteve êxito no primeiro dia. Já na manhã de domingo, 10, por volta das 08h, familiares localizaram a idosa no matagal, próximo à sua casa, infelizmente já sem vida. Os policiais foram acionados e constataram a ausência de marcas de violência no corpo.
A Pefoce foi comunicada e informou que, diante da idade avançada, dos problemas de saúde e da ausência de sinais de agressão, a causa mais provável seria morte natural. Assim, o corpo foi liberado para os familiares realizarem o sepultamento. Um caso que entristeceu a comunidade local e deixou familiares e amigos consternados.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.