No local, os policiais encontraram a vítima, identificada como a Sra. Nirvanda, de 58 anos, que apresentava ferimentos em várias partes do corpo. Conforme apurado pelo Camocim Polícia 24h, o animal pertence à vizinha da vítima e esta não seria a primeira vez que tal situação acontece. Segundo informações, a tutora já havia sido alertada anteriormente para ter mais cuidado com o cão.
A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra a tutora. Diante disso, o caso foi encaminhado à DRPC em Granja, onde o Delegado plantonista lavrou um TCO contra a responsável pelo animal, com base no artigo 129 do CPB, endo liberada em seguida.
Equipe PM: Sds Morais e M Frota / Camocim Polícia 24h

Cachorros(as) sempre atacam pessoas idosas(os),crianças e até adultos(as) e ninguém faz nada ...Na cidade vizinha de Camocim continua a mesma coisa com cachorros(as) nas ruas e a associação para nada serve
ResponderExcluirTenho um cachorro muito agressivo também, soltei ele na rua por alguns dias mais só tive dores de cabeça, até ameaças de matarem meu cachorro já recebi.
ResponderExcluirFoi pouco
ExcluirO cachorro não tenha culpa não tem que pagar ou dono do cachorro e da uma cossa de pau nele
ResponderExcluirMATÉRIAS DE 4 DIAS ATRÁS AGORA QUE TÁ SAINDO NA RÁDIO UNIÃO KKKK
ResponderExcluirUma cidade grande como Camocim era pra ter carrocinha,quem cria tem que se responsabilizar, meu sobrinho ficou traumatizado,a mãe gastou e o cachorro, ninguém sabe de quem é até hoje.
ResponderExcluirUma vez um cachorro correu atrás da minha esposa com o nenem de colo na mão se alguma coisa tivesse acontecido que iria preso era eu
ResponderExcluir