Siga-nos no @camocimpolicia24h
Na manhã de sábado, 09, por volta das 08h00, uma equipe do P.O.G. de Camocim foi acionada para atender a uma ocorrência de uma possível lesão corporal provocada por mordida de cachorro, na Rua 100, na Cohab, Bairro Boa Esperança.
No local, os policiais encontraram a vítima, identificada como a Sra. Nirvanda, de 58 anos, que apresentava ferimentos em várias partes do corpo. Conforme apurado pelo Camocim Polícia 24h, o animal pertence à vizinha da vítima e esta não seria a primeira vez que tal situação acontece. Segundo informações, a tutora já havia sido alertada anteriormente para ter mais cuidado com o cão.
A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra a tutora. Diante disso, o caso foi encaminhado à DRPC em Granja, onde o Delegado plantonista lavrou um TCO contra a responsável pelo animal, com base no artigo 129 do CPB, endo liberada em seguida.
Equipe PM: Sds Morais e M Frota / Camocim Polícia 24h
3 comentários:
Cachorros(as) sempre atacam pessoas idosas(os),crianças e até adultos(as) e ninguém faz nada ...Na cidade vizinha de Camocim continua a mesma coisa com cachorros(as) nas ruas e a associação para nada serve
Tenho um cachorro muito agressivo também, soltei ele na rua por alguns dias mais só tive dores de cabeça, até ameaças de matarem meu cachorro já recebi.
O cachorro não tenha culpa não tem que pagar ou dono do cachorro e da uma cossa de pau nele
Postar um comentário