De acordo com imagens de câmeras de segurança, um indivíduo de baixa estatura e pele morena invadiu o local após subir no prédio, arrebentar o telhado e o forro de PVC. Já dentro da loja, o acusado tentou arrombar uma gaveta, possivelmente em busca de dinheiro. A polícia já identificou o acusado e segue em diligências a sua procura.
A problemática da antiga cadeia pública
Esse não é o primeiro registro de furto no local, a loja já foi furtada outras vezes. Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por trás do estabelecimento fica o prédio da antiga cadeia pública de Camocim, atualmente abandonado. Foi justamente desse local que o acusado conseguiu acesso ao telhado da loja.
O prédio da antiga cadeia pública de Camocim, se transformou em um sério problema para a segurança da cidade. O local situado em frente a Caixa Econômica, cravado entre lojas, próximo à Prefeitura e à Câmara Municipal, que deveria estar desativado apenas como estrutura histórica, hoje serve de abrigo para usuários de drogas, criminosos, prostituição e até para esconderijo de produtos furtados e roubados.
Moradores e lojistas relatam constante insegurança e pedem providências urgentes das autoridades competentes para que o espaço não continue sendo utilizado de forma ilícita. A situação exige atenção para evitar que o prédio siga funcionando como ponto de apoio à criminalidade.
Camocim Polícia 24h
6 comentários:
Vai ser sal na rogaden do lago
O imóvel abandonado pertence ao Estado, enquanto isso estão construindo no meio do mato e distante do centro da cidade um imóvel para servir de delegacia de polícia.
Que custa algum representante do estado, ou até mesmo da prefeitura passar um murro ali, isso é sobre a segurança dos moradores q ali moram e de quem passa por ali, ou só vão fazer alguma coisa quando alguém for vítima de um estrupo ou morte????
Ali não adianta passar muro porque vai ficar melhor para esconderijo tem que fazer um local de produtividade para o município a delegacia seria ótimo.
Hoje Ali é o moitel dos vagabundos.
E aí betinha passa pro Elmano.
Quem é galera?
Postar um comentário