27 de agosto de 2025

ADVOGADO DE PARNAÍBA E COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL SÃO MORTOS A TIROS


Siga-nos no @camocimpolicia24h

O vereador Thiciano Ribeiro (PL) e a comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Parnaíba, Penélope Brito, foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (27), no Centro de Teresina. Um vídeo mostra as vítimas sendo baleadas. O ex-marido de Penélope foi preso como suspeito do crime.

O crime aconteceu na Rua Doutor Area Leão, perto da Paissandu, em frente ao Hospital Prontomed. Um taxista que estava no local foi ferido por estilhaços de vidro, mas não corre risco.

A Guarda Civil Municipal de Teresina, que chegou primeiro ao local, informou que Thiciano foi atingido no peito e Penélope na cabeça. Ela deixou um filho de cinco anos, fruto do relacionamento com o suspeito.

Foram encontrados mais de 10 estojos de munição, mas ainda não se sabe quantos disparos foram feitos.

Testemunhas disseram que após o crime, o assassino fugiu correndo para um estacionamento próximo.

A Polícia Militar isolou a área, por cerca de quatro horas, para os primeiros procedimentos da investigação. A Rua Doutor Area Leão ficou interditada para pedestres e veículos.

Ao g1, João Batista, tio do vereador, revelou que Thiciano e Penélope haviam chegado em Teresina na noite da terça-feira (26), para o aniversário da avó dele.

"Eles chegaram por volta das 20h aqui em Teresina. Ele foi para a minha casa participar da festa de 86 anos da minha mãe, avó dele. Veio junto com a Penélope para apresentar ela [formalmente]. Ela já tinha ido na minha casa algumas vezes. Fomos surpreendidos por essa notícia trágica", destacou o homem.

A mãe do vereador também esteve no local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu os corpos das duas vítimas por volta das 12h40.

Fonte: G1PI

28 comentários:

  1. Cadê a vovozona do quilômetros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O netinho tá com fome? Eu tenho uma mamadeira para você.

      Excluir
    2. Ta aqui, na cabeça da minha pomba

      Excluir
  2. Porque pegar separada tá cheio de homem e mulher solteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque são tudo safado

      Excluir
    2. Porque separada é solteira, idiota

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Tão pegando até as casadas, que dirá separada..

    ResponderExcluir
  4. Urso seu pilantra apoiando pcc e os cara de camocim vuando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voando e vai nesa tamos por dentro das caminhada do urso traíra sfdo👀

      Excluir
  5. E o 15 conexão granja camocim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. CV só droga fraca de péssima qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muinto e vermo aronbado só di primeira qualidade ze ruela ✌️

      Excluir
  7. Agora pronto Tai,, ninguém é dono de ninguém não, agora se fudeu acabou com dele corno otário

    ResponderExcluir
  8. Tamos voando nada já tamos sabemdo já das caminhada do URSO aí vai entrar na bala do mesmo jeito massacu

    ResponderExcluir
  9. Bagulho doido viu e nois uso tdn

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Ursinho tamos na bituca viu bixim

    ResponderExcluir
  13. Na flamenga do major tem um bixao tamos na bituca

    ResponderExcluir
  14. CV e PCC é a cabeça da minha xbata cambada de corno safado

    ResponderExcluir
  15. Nós quer pegar esse bixao da flamenga

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.