Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado, 16, em Camocim, deixou em estado de apreensão familiares e amigos da pequena Genevieve, de apenas 2 anos. Os pais da criança trafegavam em uma moto com ela no tanque. A colisão aconteceu com uma viatura da Polícia Militar que estava em ocorrência com intermitente e giroflex ligados. O sinistro ocorreu no cruzamento das ruas 24 de Maio com José de Alencar, ao lado do Armazém Paraíba.
A criança foi imediatamente ocorrida pelos policiais ao HDMA e em seguida transferida para o hospital de Sobral, onde recebeu total suporte médico.
A criança foi imediatamente ocorrida pelos policiais ao HDMA e em seguida transferida para o hospital de Sobral, onde recebeu total suporte médico.
De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, com o impacto, os pais da menina sofreram apenas escoriações leves, mas o estado da criança gerou grande preocupação. Segundo informou um familiar, após uma bateria de exames, foi identificado um pequeno coágulo no cérebro e também uma fratura no fêmur. Felizmente, na manhã deste domingo, 17, os médicos descartaram qualquer risco de lesão cerebral grave.
Apesar das fraturas e dos cuidados que ainda serão necessários, a notícia trouxe alívio: Genevieve não corre risco de morte. A família, ainda muito abalada, clama por orações e energias positivas para a plena recuperação da pequena guerreira.
A equipe policial ficou abalada e lamentou muito o ocorrido. Vale salientar que os policiais prestaram todo o apoio, do início ao fim da ocorrência.
Camocim Polícia 24h
11 comentários:
Parabéns guerreiro. Vcs são heróis. A pequena Genevieve. Vai ficar boa sim. Se Deus quiser 🙏🙌
Que Otima.Noticia tanto para os PMS e para os Familiares...,.
Melhoras meu amr
Deus e maravilhoso pedie pela saude dela graças a Deus ela esta se recuperando bem graças a Deus
Quando algo desse tipo acontece muitos sem conhecimentos de causa acabam por fazer juízo , outros se empregam de procurar culpados. Todavia, pra quem viu de perto as lágrimas rolando no rosto do policial é difícil não se comover. Foi uma fatalidade, no entanto, fica a lição: nos que somos pais, o maior bem são nossos filhos, por discutido essa criança vinha no tanque da moto, a excesso de confiança faz isso. Mas temos de deixar a ideia de que a pedra só cai no telhado do vizinho, não, pode caí no nosso também, tomemos mais cuidado com nossas preciosidades.
Postar um comentário