Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, durante o itinerário o casal teria anunciado o assalto. A mulher, que estava no banco traseiro, teria passado a enforcar o motorista com um fio, enquanto o comparsa, no banco da frente, o ameaçava. A vítima teria ficado rendida no banco traseiro, enquanto o homem conduzia o veículo.
Ao chegar nas proximidades da Escola Carlos Trévia, zona rural, o casal teria mandado a vítima descer do carro para limpar o vidro que estava embaçado, foi aí que a vítima aproveitou para fugir correndo do local. O casal fugiu levando o carro da vítima, um Fiat Cronos branco, de placa THQ1C22, além de dois celulares e uma quantia em dinheiro não revelada.
A Polícia foi acionada e deu início às diligências. Por volta das 08h10, a vítima reconheceu os acusados circulando pelo mercado público de Camocim e imediatamente acionou polícia. Ao perceber a presença policial, um dos suspeitos correu, mas foi logo alcançado. Os suspeitos foram abordados e identificados como Francisco Welderson, o "Teté", e Gleyce Kelly, ambos com passagens pela polícia. Um dos celulares da vítima estava em posse do casal, que alegou ter comprado o aparelho no próprio mercado. O casal negou o roubo e disse que a vítima estaria confundindo com os verdadeiros acusados.
Apesar de negaram o roubo, a vítima teria reconhecido os dois como autores do crime. Diante das evidências, o casal foi conduzido à DRPC em Granja, onde foi autuado em flagrante sob acusação de roubo, ameaça, resistência e desacato. Eles deverão passar por audiência de custódia nas próximas 24 horas, ocasião em que a Justiça decidirá se permanecerão presos ou responderão em liberdade.
A polícia segue em diligências para localizar o veículo roubado.
Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Alan e Santiago / Camocim Polícia 24h
23 comentários:
Aperta eles até falarem onde está o carro e o outro celular
Vagabundo desse roubando trabalhador merece caibo
Foi eles a prova eles estão com o celular da vítima
Nós estamos em um país que os bandido são protegido...país sem moral...
Essa profissão é muito perigosa
Parabéns pros guerreiros da polícia militar de camocim séferam bandos de preguiçoso vão aprender cons as formigas não tem patrão mais trabalhar todo o verão ainda enche o seu celero.
Vai ser cobrado viu, seu fileira, a bala vai cantar, tá atrasando lado de trabalhador.
A pessoa trabalhando até de manhã pra colocar a comida na mesa e vem uns sem futuro desses e rouba o veículo dele
Eles tem que dá conta do carro do homem acusta de chibata umas carniça dessa
Da um acoxo nos ovos dele e já Eli dis aonde esta
rastreia a lo aplicação do celular. Esses carros de corrida é pra ter rastreador
nois vai pega uns i outros batedor di mulher covardi fica esperto seus comédia o trem vai pasa 🚂há há há há
tem uns aí na mira só espera
Triste realidade de um país desgovernado pelo crime
Esse aí são dos km mesmo ou de outra área?
E desde quando bandido rouba bandido,sempre foi trabalhador as vítimas. É cada pirangagem nesse mundo
Camocim tá cheio de pedreiro , só tá faltando servente!!!!
Não vamos recuar não
De outra área aqui não tem pilantras não
Postar um comentário