De acordo com informações obtidas pelo blog Camocim Polícia 24h, a vítima foi identificada como Felipe Lima, natural de Sobral. Ele tomava banho no lago acompanhado de alguns amigos, quando decidiu se afastar da margem e acabou indo parar em uma área mais profunda do lago. Infelizmente, o jovem não sabia nadar e começou a se afogar.
Desesperados, os amigos gritaram por socorro, e populares ainda tentaram prestar ajuda. Infelizmente quando Felipe foi retirado da água já se encontrava inconsciente. Tentativas de reanimação foram realizadas no local, mas o adolescente não resistiu.
Policiais militares do destacamento do Parazinho foram acionados e isolaram o local até a chegada da Pefoce e do rabecão. O corpo de Felipe Lima foi recolhido ao IML de Sobral.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário