28 de julho de 2025

INDIVÍDUO DESCUMPRIU MEDIDA PROTETIVA, FOI AMARRADO POR FAMILIARES E PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM GRANJA


Siga-nos no @camocimpolicia24h 

No fim da tarde de sábado, 26, por volta das 17h20, uma equipe da Polícia Militar de Granja foi acionada para atender uma denúncia de descumprimento de medida protetiva na Rua Mocozal, bairro Lagoa Grande.

O policiamento compareceu ao local e encontrou a vítima, uma mulher de 26 anos, e o acusado, Rodrigo de Araújo, 36 anos, que já havia sido amarrado pelos familiares da vítima.

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, a vítima teria informado que possui medida protetiva contra Rodrigo e que ele, desobedecendo a determinação judicial, invadiu sua residência, onde foi contido e imobilizado pelos familiares. A vítima também relatou que já vinha sofrendo ameaças constantes por parte do agressor e que, no momento da invasão, os familiares tomaram dele uma faca, supostamente utilizada para intimidá-la.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram à DRPC em Granja. Durante o trajeto, Rodrigo teria desacatado os policiais com palavras ofensivas. Na delegacia, foi lavrado auto de prisão em flagrante com base no crime de Maria da Penha e nos seguintes artigos 147 e 331, ambos do CPB (ameaça e desacato):

Efetuaram a prisão: Cb Rafael, Sds Da Costa e Gastão Neto / Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: