![]() |
Na ordem: Chupeta, Lino e Isaías |
Uma família humilde da nossa cidade vive hoje uma dor inimaginável: perder três filhos para a criminalidade em um curto intervalo de tempo. Três jovens que, por escolhas ou circunstâncias da vida, acabaram tragicamente executados.
O primeiro filho vítima do crime em Camocim foi Francisco Rodrigues, o "Chupeta", morto a golpes de facão e pauladas no bairro Estância Castelo em 2016. O segundo identificado como Lino Augusto, tombou no ano passado, 2024, cruelmente assassinado a bala no bairro Apossados II. Agora, a mais recente perda, na madrugada deste domingo, 13, o terceiro filho da família, Isaías de Melo Ribeiro, 34 anos, foi executado a tiros no Residencial Bonito III. Em seu corpo a perícia teria localizado um total de 17 perfurações.
Para qualquer mãe, não existe dor maior. O amor materno é incondicional, não importa os erros, os caminhos, as más companhias, filho é filho, e perdê-los assim, de forma tão violenta, é um sofrimento que jamais se apaga. Uma ferida aberta, uma ausência que corrói a alma, um luto que nunca encontra consolo. Para um pai, que muitas vezes carrega calado a esperança de ver o filho mudar, de vê-lo encontrar um novo rumo... resta o vazio, o peso de enterrar um pedaço de si.
Até quando teremos que noticiar tragédias como essa?
O blog Camocim Polícia 24h se solidariza profundamente com essa família. Que Deus possa confortar seus corações, mesmo diante de tamanha dor.
Camocim Polícia 24h
23 comentários:
Que imensa tristeza! Jovens, saiam deste caminho, sempre a como recomeçar. 😢
Esse é o caminho que eles escolhe....
Se não sair do crime e das droga o final é isso ai
Os q mataram também se nao for pra bênção vão eles caminhão 24 com inimigo
O inimigo usa ate os que são da bênção imagina esses cara q numa drobaram o joelho no chão pra falar com Deus
Meu Deus
Ginásio se preparem
💔💔
Nao tem mais irmãos nao pra seguir o barco, quer se involver com drogas o golp ta ai cai quem quer
Mais também né só cidadão bom
Mais também Oiai as cara dos elementos kkkkk
Tava rezando os bixin
Todos que agem pela sua própria intenção para propagar o mal, e com a ajuda do Diabo, saibam que a mesma maldade receberá, A lei da semeadura é de igualdade para todos.
Esse ae q morreu n trabalhava ali perto do aeroporto fazendo pitura de carro
Será q tem envolvimento na morte de granja?
Postar um comentário