3 de julho de 2025

CAMOCIM-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE ENEL E POLÍCIA MILITAR FLAGRA "SUPOSTO" FURTO DE ENERGIA EM PEIXARIA


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Por volta das 10h40 desta quinta-feira, 03, policiais militares do P.O.G. foram acionados para prestar apoio a uma operação da empresa Enel, voltada ao combate ao furto de energia elétrica.

A ação ocorreu em uma peixaria situada na Rua Esplanada do Porto, bairro Praia, em Camocim. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, técnicos da Enel identificaram irregularidades no fornecimento de energia, como um medidor sem lacre, configurando um possível furto. Um boletim de inspeção foi lavrado no local.

Diante do flagrante, o representante do estabelecimento foi conduzido à DRPC de Camocim, onde foi autuado com base no art. 155 do CPB, que trata do furto, incluindo a subtração de energia elétrica.

Apesar da autuação, o suspeito foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Prestaram apoio na ocorrência: Sgt Roberto, Sds Alan e Santiago / Camocim Polícia 24h

2 comentários:

  1. Medidor sem lacre na beira da praia pode ser forrozão por maresia! Já consegui reverter uma situação semelhante, e ainda recebi indenização na época!!

    ResponderExcluir
  2. Se o lacre é de plástico

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.