Siga-nos no @camocimpolicia24h
O Repórter policial Autran Santos entrevistou o Delegado Regional de Polícia Civil de Camocim e traz novas informações
Na tarde do dia 17 de junho, uma ossada humana foi encontrada na região do Lago Seco, em Camocim. Familiares que estiveram no local reconheceram pelas vestimentas que se tratava de Olívio Marques, 52 anos, mais conhecido como "Oligol", desaparecido desde o dia 19 de maio deste ano.
Os restos mortais foram recolhidos pela Perícia Forense e encaminhados ao IML de Sobral, onde passaram por exames. Em entrevista ao repórter policial Autran Santos, do Programa Revista Meio Norte, o delegado Erick Daniel, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, informou que o laudo pericial da Pefoce não identificou sinais de morte violenta. Ainda segundo o delegado, tudo indica que a vítima possa ter morrido por causas naturais, embora nenhuma hipótese, incluindo homicídio, esteja totalmente descartada.
O inquérito policial instaurado para investigar o caso já está em fase final e deverá ser encaminhado à Justiça nos próximos dias. A Polícia Civil segue empenhada em esclarecer os últimos momentos de vida de Olívio Marques e, caso necessário, responsabilizar eventuais envolvidos.
Confira o caso do Desaparecimento AQUI
Confira o achado da ossada humana AQUI
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
Tem algo errado aí, e a cabeça separada do corpo ?
Muito estranho isso aí viu ...
Meus menino tão na rua aí viu Camocim de mel
Teu meninos o que cu de galinha
Talvez com o passar do tempo a carne apodrecendo e os animais consumindo, naquela região tem porcos e outros animais
Postar um comentário