Segundo informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, policiais militares do Raio de Camocim receberam denúncias sobre possíveis disparos de arma de fogo nas imediações do Km 04, próximo à residência de Carlos Santos, o "Pepeta", 26 anos, velho conhecido da polícia e já alvo de denúncias por posse ilegal de arma.
Diante das informações, a equipe do Raio se deslocou até o endereço indicado. Ao ser questionado, o suspeito negou a prática de disparos, porém autorizou, junto com sua companheira, a entrada da equipe em sua residência mediante termo assinado. Durante a vistoria, os pm's localizaram debaixo de um guarda-roupa uma pistola Taurus, calibre .40, municiada com 13 cartuchos intactos.
O fato que mais surpreendeu os policiais foi a constatação de que a arma apreendida pertence à Polícia Militar do Estado do Piauí, levantando um sério alerta sobre como tal armamento foi parar nas mãos de indivíduos com passagens pela polícia na cidade de Camocim.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma e as munições, à DRPC em Granja, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil deverá investigar como essa arma institucional, que deveria estar em uso oficial no estado vizinho, veio parar nas mãos de um indivíduo com antecedentes criminais em Camocim.
Camocim Polícia 24h
16 comentários:
Quem mandou mata Jorge?
Liberdade meu mano
Era pra mostrar a cara do elemento para a população poder mino fica atenta quando ver ele
Fala muito
Hj em dia é mais fácil conseguir uma arma, do quê arrumar um emprego aí em camocim.
Quem mandou mata Jorge
Dos coquero
Postar um comentário