15 de julho de 2025

AGENTES DA DEFESA CIVIL DE CAMOCIM SÃO DIPLOMADOS EM CURSO DA MARINHA DO BRASIL


Siga-nos no @camocimpolicia24h  

Em uma cerimônia de orgulho e valorização profissional, foi realizada a solenidade de diplomação dos agentes da Defesa Civil de Camocim que concluíram o Curso Especial de Tripulações de Embarcações de Estado (ETSP 01/2025). A capacitação foi promovida pela Marinha do Brasil, por meio da Agência da Capitania dos Portos em Camocim, em parceria com a Prefeitura Municipal de Camocim.

O curso teve como objetivo qualificar agentes da Defesa Civil de Camocim e também outros profissionais, preparando-os para atuar de forma segura e eficiente em embarcações utilizadas em atividades oficiais do Estado. Com a formação, os diplomados passam a estar habilitados a operar embarcações de apoio a ações de resgate, monitoramento, fiscalização e defesa civil, reforçando a segurança e a resposta emergencial nas áreas ribeirinhas e litorâneas.

A conquista representa um avanço significativo para a atuação da Defesa Civil em Camocim e em todo o nosso litoral. Parabéns aos formandos!

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Falta só se tornarem efetivos atrás de concurso público!!

Anônimo disse...

Grande Marquinhos

Anônimo disse...

Os guerreiros aí merece, os cara são bons.

Anônimo disse...

Falar em concurso público vai é preso pois prefeitura não quer

Radovan Rad disse...

Tenente Rodrigo ai vesti a camisa tem serviços prestado a população saúde deus abençoe.

Anônimo disse...

Moçada da Defesa Civil, tá de parabéns os guerreiros trabalha mesmo na raça pq material não tem não.

Anônimo disse...

Tenho minhas dúvidas quanto ao contrato desses profissionais! Será que são realmente declarados com "Agentes da Defesa Civil" pela Prefeitura de Camocim?

Anônimo disse...

Os homens são bons! Salvam cobras, restam veados e etc

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que não viu

Anônimo disse...

Administração lixo não valoriza esses profissionais que dão a vida por eu já vi ele trabalhando sem nada e fizeram o serviço.