1 de junho de 2025

GRANJA-CE: HOMEM DE 36 ANOS MORRE AFOGADO NO BANHO DA PIRAPORA, EM UBATUBA


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na final da tarde deste domingo, 01, a polícia registrou uma ocorrência de morte por afogamento no distrito de Ubatuba, zona rural do município de Granja.

Segundo informações do blog Camocim Polícia 24h, a vítima foi identificada como Jânio Portela, 36 anos, residente na localidade de Murici do Ceará, Ubatuba, em Granja. Ele teria chegado ainda pela manhã a uma barraca nas proximidades do tradicional banho da Pirapora, no distrito de Ubatuba, onde consumiu uma cerveja e deixou com o proprietário do local a chave de sua motocicleta, capacete e óculos, saindo logo em seguida.

Durante todo o dia, o homem não retornou, o que causou preocupação entre frequentadores da área. Já no início da noite, populares acabaram encontrando seu corpo boiando nas águas do rio Pirapora.

Policiais militares foram acionados, isolaram a área e comunicaram o ocorrido às autoridades competentes. Equipes da Pefoce e o rabecão estiveram no local para realizar os procedimentos legais.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: