Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, a criança estava na frente de casa acompanhando seu cachorro quando avistou o suspeito, que realizava trabalho de capina em um terreno próximo. O homem teria exposto suas partes íntimas e feito gestos obscenos, levando a criança a correr para dentro de casa e relatar o ocorrido aos pais.
Ao ser confrontado pelo pai da vítima, o suspeito rapidamente recolheu seus materiais e se dirigiu à sua residência. Uma equipe do P.O.G. foi acionada e localizou o homem, que negou as acusações.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à DRPC em Granja, onde o caso foi apresentado à autoridade competente. O suspeito foi autuado em flagrante com base no artigo 218-A do CPB. Após o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo, ele foi posto em liberdade para responder ao processo.
Efetuaram a prisão: ST Charles, Sds Carina e Rafael / Camocim Polícia 24h
13 comentários:
A menino tá pensando q é assim né ,,, vai vai pensando q ta bom viu gaiatim
tamos te esperando seu lixo
quem é esse safado galera passa a visão pra nois
Safado vio
Pagou a fiança tá livre pra fazer novamente pq se confia que não vai preso e o psicológico da criança como fica tá comedo até de sair pra fora isso a justiça não ver a justiça da terra falhou mais a de Deus não falha
já fui assediada por ele eu e uma amiga minha fez a mesma coisa mostrou esse p** mucho dele aí não denunciei pq tai a justiça oq faz, na próxima vez ele vai abusar e a justiça q saber de dinheiro e não defende a sociedade quem viu ele sendo preso aq na Olinda saber quem é, oq a justiça faz os pessoal deveria pegar
Bora pega o terreno dele, que ele aparece kkk
Quem é
Postar um comentário