1 de maio de 2025

VIOLÊNCIA!!! JOVEM CASAL TEM CASA INVADIDA E É EXECUTADO A BALA EM SÃO BENEDITO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na manhã de quinta-feira, 01, feriado nacional do dia do trabalhador, um duplo homicídio ocorreu em São Benedito, na Serra da Ibiapaba. Um homem e uma mulher, ambos de 20 anos, foram mortos a tiros após indivíduos armados invadirem sua residência na Rua Tabajara, no centro da cidade. As vítimas foram identificadas como João Guilherme de Medeiros Alves, com antecedentes por homicídio, e Késsia Vitória Ferreira de Albuquerque. Os criminosos fugiram após o ataque. No local a polícia encontrou cápsulas de munições de diversos calibres. A área foi isolada para perícia, enquanto da Polícia Militar realizam buscas pelos responsáveis.


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso...o Mula segue roubando feito um condenado

    ResponderExcluir
  3. Camocim está ficando uma coisa séria, não podemos mais sentar tranquilo na beira mar e no oliveira lanches, ou em alguns pontos comercial da cidade, que sempre vem uns cracudos pedindo dinheiro, isso tá chato pra caramba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles pedem e vc da se quiser, e direito deles pedir, e direito seu tmb se vc não quiser dar. E tá tudo bem.

      Excluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.