19 de maio de 2025

PM’S FEMININAS DO BATALHÃO DE CAMOCIM SAGRAM-SE CAMPEÃS DO 1º TORNEIO DE BEACH TENNIS DA PMCE


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Soldado Ana Flávia e Soldado Maria Santos deram um verdadeiro show de garra, técnica e espírito esportivo ao conquistarem o 1º lugar no Torneio de Beach Tennis da Polícia Militar do Ceará – 190 Anos, representando com excelência o 28º Batalhão da PMCE em Camocim!

O evento, realizado no domingo, 18, marcou mais um momento especial nas comemorações pelos 190 anos da PMCE, reunindo policiais das categorias masculina e feminina em uma disputa saudável e cheia de energia.

Mais do que medalhas, o torneio reforçou o compromisso da PMCE com o bem-estar, a integração e a valorização de seus profissionais. E ninguém representou melhor esse espírito do que a nossa dupla campeã, que elevou o nome do 28º BPM ao pódio com muito orgulho! 

Parabéns, guerreiras! Vocês são inspiração dentro e fora do serviço!







Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: