Siga-nos no @camocimpolicia24h
Um motorista em alta velocidade subiu uma duna de Canoa Quebrada, em Aracati, no litoral leste do Ceará, "voou" após superar o elevado e acabou quebrando o carro.
O caso foi registrado por vídeos divulgados nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver um veículo do tipo picape subindo em alta velocidade uma duna. Logo na sequência, ele voa sobre o topo do monte e pousa vários metros adiante, já com as rodas e demais componentes do carro danificados.
O motorista aparece na parte de dentro do veículo, que tem rodas quebradas e os airbags do interior acionados em virtude do impacto. Não há detalhes sobre o estado de saúde do condutor do veículo.
O secretário do Turismo do Ceará, Eduardo Bismarck, ponderou que "não é entretenimento" o ocorrido, e que é preciso investigação intensiva no caso.
O irmão do secretário, o deputado estadual Guilherme Bismarck (PSB) classificou a ação como "inaceitável", e defendeu que o motorista foi "criminoso" ao dirigir em alta velocidade na duna.
"Um absurdo que colocou a vida de turistas e de nossos guerreiros bugueiros e guias. Deve ser exemplarmente punido. Que faça o teste de alcoolemia e as notícias que se têm é de que o condutor não sente suas próprias pernas após o impacto", escreveu.
Fonte: DN / Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
14 comentários:
O lula paga teu presuiso ze boceta tdm
Bdm
A paz reino em camocim não queremos problemas com nem uma faccao todos q trabalha pode se erado deixa passa nois q paz se meche com quem nois bota pra esse camocim pesti meio a meio
Ford Raptor não é aquele cabrito da Fiat que chama de Toro que mal sobe a rampa do shopping, aí tem motor de sobra não precisava de tanta velocidade, ele se achava que estava no filme da ação
Esse motor deve ter sido batizado nas águas dos chipados
Pessoas quer se amostrar,,quase perdeu a vida ...Vai de Novo
Tá com medo é aguenta que tá só começando kkk
Mula é ladrão e vacilao
Entendi foi nada aí
bando de besta o carro é do cara ele fais oq ele quer bando de pobre vcs tão e com inveja que não tem nem uma bicicleta
O louco
Só invejosos o carro avaliado 500mil o cara faz o que quer com o carro dele
Cu de galinha, nem escreve sabe e ainda tem mente de bost,a vai estudar bosta preta
Faz oque quer com tanto que não coloque a vida de ninguém em risco
Postar um comentário