Siga-nos no @camocimpolicia24h
Na manhã desta sexta-feira, 23, uma operação bem-sucedida foi realizada por policiais militares do Raio de Camocim na localidade de Lagoa das Pedras, zona rural do município. A ação foi fruto de um levantamento minucioso realizado pelas equipes, que identificaram um intenso movimento de tráfico de drogas na área, além da presença de indivíduos armados.
Diante da gravidade da situação, o Capitão L. Júnior, comandante do Raio na região, determinou o imediato deslocamento das equipes até o local, com o objetivo de prender os envolvidos e restaurar a segurança naquela área.
Durante a operação, os policiais cercaram estrategicamente a área e logrando êxito na ação. Como resultado, dois adultos foram presos e um menor de idade apreendido. Além das prisões, foi realizado o seguinte material ilícito:
- 02 armas de fogo tipo macaquinha (calibres .380 e 9mm)
- 02 balanças de precisão
- 50 munições calibre .380
- 20 munições calibre 9mm
- 30 munições calibre .32
- 03 tabletes de maconha (620g, 615g e 235g)
- 01 porção de crack (95g)
- 01 porção de cocaína (173g)
- 01 celular Samsung
- 01 celular Redmi
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à DRPC em Granja, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Vale destacar que o combate ao crime organizado na região de Camocim tem apresentado resultados expressivos, com diversas apreensões de drogas e armas, além da prisão de criminosos em flagrante e por cumprimento de mandados.
Camocim Polícia 24h
36 comentários:
Final da pissara a gordona
Te
Uma balofa
Depois da pisarra arrepiando
Olha as armas desses cachorros kkkkkkkkkkk
Bando de otários laranjas mkkkkkkk
Ainda existe almas sebosas, pra abrirem a boca,e pedir fim da polícia. Certo que existe alguns policiais com a conduta desprezível, mas existe aqueles que honram a farda e zela pela justiça. Críticas pode existir a determinados policiais, mas nunca a gloriosa polícia militar.
Difícil é sair uma bala aí kkkkkkkk bando de burro os cara dá umas armas dessas pra eles pra eles morrerem kkkk
Os soldado do R2 kkkkkkk
Pra cima que dá certo,se a justiça não soltar os malas....
Ave Maria arma artezenal bando de bandidos pai.tem nem dinheiro prá comprar arma de verdade vcs vão caça e passam é pirangueiros kkk.🤭🤭🤣👽
Feito com bengala de moto 👌🏻 kkk
Flávio isso aí não é nada irmão ...rodagem do lago os 2 irmãos tem um bélico poder de fogo uma delas tem uma escopeta se sente o dono do bairro.
Se vinher uma operação n prende ele guarda em casas diferentes. F e Z.
Todo menino safado lá da Granja Camocim só tem bandido de merda que deixa o safado se criar depois do que ele fez com o próprio patrão para ficar no lugar dele e os merdas dos frente de camocim não fizeram nada até hj
Fala só merda tu mzr
Acorda ,pra vida meus amigos olha as condições, que os (patrão) tão colocando vcs, eles tão nem aí pra ninguém, armas artesanal! arriscando a vida,por nada ! Procura melhoras pra vcs!
E muito cu de galinha nesse camocim que se achar o bandido. Tem cada Zé mané viu .
Quem é a tropa do primo do Vaqueiro e suas armas
Negada fala das arma kkkkkkkkkkk
Rapaz é feia mais eu nao tenho coragem de ficar na frente de 1 desas ai nao kkkkkkkkkk
Bora Jhon jhon tá com essas aí é agora é
Vida do crime ilusão fica na m**** enquanto o patrão tá de boa procura melhoras para vocês mulekada vale a pena não se pagasse o salário era bom e ainda não compensa
Kkkkkk nem eu
Ele faz isso com os outros ,não e com todos que ele late não a formiga sabe a folha que roem fica a dica ✌️
Postar um comentário