19 de maio de 2025

MARTINÓPOLE-CE: ACUSADO DE FURTO E SUPOSTO RECEPTADOR CONDUZIDOS À DELEGACIA


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Início da noite de domingo, 18, pm’s do Destacamento de Martinópole foram acionados para uma ocorrência de furto de bicicleta ocorrido na Rua Alexandre Gomes, Centro, Martinópole. No local, uma mulher relatou que, por volta das 18h30, deixou sua bicicleta na calçada e, ao retornar, notou que ela havia sido furtada. Segundo informações de populares, o suposto autor do furto seria um indivíduo conhecido por Marlônio, visto nas proximidades da residência da vítima no momento do ocorrido.

Diante das informações os pm’s saíram a procura do suspeito e momentos depois o localizaram já na Rua Raimundo Jacinto, em uma casa abandonada conhecida como "Caverna", frequentemente utilizada por supostos usuários de drogas. O homem teria confessado o furto e informou que já havia vendido a bicicleta por R$ 60,00 para um conhecido seu. Este também foi localizado

e negou ter comprado a bicicleta. Desta forma, o caso foi levado à DRPC em Granja onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Equipe PM: Sgt R Cruz, Cb Monteiro e Sd Dos Reis / Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: