A ofensiva foi desencadeada após informações repassadas pela Polícia Civil indicando que indivíduos estariam traficando drogas em uma residência localizada na Rua Moisés Cavalcante, bairro Olinda, sendo que um dos suspeitos estaria armado.
Ao chegarem ao local, as equipes perceberam movimentação
suspeita e os indivíduos conseguiram fugir pulando o muro da residência vizinha.
Durante a fuga, um dos suspeitos deixou cair uma bolsa, onde os policiais
encontraram um tablete de maconha pesando mais de meio quilo e um revólver
calibre 38.
O material foi imediatamente apreendido e levado à DPC de Camocim, onde foram realizados os procedimentos legais. Os policiais já possuem pistas sobre a identidade dos fugitivos e uma investigação foi instaurada para identificar e capturar os envolvidos, além de descobrir a procedência da arma e da droga.
Camocim Polícia 24h
20 comentários:
Já já os advogados dessas Almas sebosas vão até a delegacia entrar com pedido de restituição de bens aprendidos, alegando que a ação foi irregular, sem fundamento legal, ilicitude da prova, nulidade da apreensão ou abuso de autoridade 😂😂😂😂😂😂😂😂
É o cão que acredita kkkkkkkk
Como o negócio tá esculhambado, só tá faltando isso mesmo 😂😂😂
Ei va...... jaja te pego
🐓 vou dá só uma pista 😄 tá na hora do bote
A rodagem do lago toda tá sem maconha 😭
Calma q o z tá voltando kkkkk dessa vez ele vai pro presídio
Z vai subir
dos balão kkkkkk
FAZ. O. L. 🍁
Postar um comentário