11 de abril de 2025

VIÇOSA DO CEARÁ-CE: CASAL É ASSASSINADO EM EMBOSCADA FEITA PELO CUNHADO. POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um casal foi morto a facadas em um carro às margens da CE-232, no sítio Delgada, zona rural da cidade de Viçosa do Ceará, no interior do Estado, na noite desta quinta-feira (10), em uma emboscada feita pelo cunhado do homem.

O crime aconteceu na frente de uma criança de 1 ano e 6 meses, filho da mulher, que não ficou ferido. O suspeito foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (11).

Conforme uma parente, no veículo estavam Rodrigo Vieira de Carvalho, a companheira dele, Maria Vitória Alves da Silva, a criança, e o suspeito, identificado como José Iranildo dos Santos, casado com a irmã de Rodrigo.

De acordo com a familiar, José Iranildo ligou para Rodrigo dizendo que a sogra estava passando mal e pediu uma carona ao cunhado para levar umas coisas para ela.

No trajeto, o suspeito alegou que não estava se sentindo bem, fazendo Rodrigo parar o veículo. Logo em seguida, ele atacou o casal com vários golpes de faca e fugiu a pé em direção a um matagal.

Rodrigo e Maria Vitória morreram no local. O filho deles não ficou ferido e foi deixada dentro do carro, com os corpos dos pais. O garoto foi resgatado por policiais e entregue a um responsável.

"Ele fez tudo premeditado, porque ontem ele alugou uma moto para devolver com 24 horas, arrumou uma bolsa com roupas, fazia dias que amolava esse facão. Ele chegou a perguntar para a minha tia como ela se sentiria se perdesse alguém da família. [...] Meu primo era trabalhador, pai de família. Ele foi lá e foi covarde, fazer isso movido por inveja", falou a familiar das vítimas.

Prisão

A Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada por volta das 03h30, para atender uma ocorrência de duplo homicídio.

Com o auxílio de imagens de câmeras de segurança, os pm’s conseguiram identificar o suspeito, que foi localizado e capturado por uma equipe da Força Tática na residência onde morava.

"O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da área, onde foi autuado em flagrante por crime de duplo homicídio.

G1ce com reportagem de Ítalo Rocha

16 comentários:

Anônimo disse...

O nome disso é "crueldade"

Anônimo disse...

Sangue de crito tem poder , a ivenja existe gente tome cuidado pois ah sinais , demonstra com os expressa do rosto
Evite muitos ao seu redor sempre valer um querendo o seu luga fiquem atentos às sinais e quem vc coloca perto

Anônimo disse...

Sangue de Cristo tem poder,Inveja acho que todas as pessoas tem,mas tirar as vidas de dois seres humanos.por.causa dela aí já é premeditado o crime....A justiça seja feita

Anônimo disse...

TODAS PESOAS NAO

Anônimo disse...

A CRACOLANDIA TA DIMAIS NA BOA ESPERANSA O NOIA FAZ DA CASA UMA CRACOLANDIA

Anônimo disse...

A CRACOLONDIA NA BOA ESPERANSA O NOIA FAZ DA CASA MA MAE DELI UMA CRACOLANDIA BORA RAIO

Anônimo disse...

Raio cracolandia em granja

Anônimo disse...

So jesus pra transformar a vida do ser humano.e fazer ele em uma nova criatura,isso tambem reflete a ausência de Deus na vida do ser humano.a humanidade tem tempo pra tudo mesmo pra ouvir a palavra de Deus.

Anônimo disse...

Graças a Deus eu não tenho inveja de ninguém, não vou negar que tem coisas que eu acho muito bonitas, mas não fico desejando, acho que inveja é querer o que não é seu.

Anônimo disse...

Um infeliz desse fazer uma maldade dessas com as pessoas, principalmente com a criança deixá- lo sem pai, sem mãe, quando ele entender as coisas e pergu tarde pelos pais, o que vai ouvir é: foi o marido da tua tia que matou teu pai e tua mãe. É triste isso..😥 Que JESUS conforte a família

Anônimo disse...

paia vio quem e essi pirangero

Anônimo disse...

sera qui e quem eu to pensando o entra i sai di noiado e di mais dia i noiti

Anônimo disse...

i cade a mae deli qui nao toma as pravidencia pelomeno manda enterna nunha clinica di recuperasao

Anônimo disse...

nao sei quem e nao mais o cara num simanca. faser isso.

Anônimo disse...

quem sera

Anônimo disse...

Kkk o a saptao cuidado kkk