14 de abril de 2025

SOBRAL REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS NO BAIRRO PADRE PALHANO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

A cidade de Sobral, na Região Norte do Ceará, registrou dois crimes violentos em menos de 24 horas, ambas ocorridas no bairro Padre Palhano.

Feminicídio

Na manhã desta segunda-feira (14), Leidiane Gomes da Silva, de 32 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na Rua Presidente Juscelino Kubitscheck, momentos após deixar o filho na escola. O autor do crime seria seu ex-marido, inconformado com o fim do relacionamento de 15 anos.

A vítima chegou a ser socorrida à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo familiares, Leidiane havia se mudado recentemente de Acaraú para Sobral após constantes perseguições e ameaças por parte do suspeito, que fugiu após o crime e está sendo procurado. 

Executado a bala

Horas depois um jovem identificado como Alexandre Mesquita Silva Filho, de 19 anos, foi morto a tiros no mesmo bairro. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Equipes da Polícia Militar realizam diligências para localizar os autores. Alexandre tinha passagens pela polícia. 

Denúncias

A polícia reforça que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada, de forma anônima, pelo 190.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai comendo a picanha do Mula, Raimundão