16 de abril de 2025

JOVEM DE 23 ANOS MORTA A GOLPES DE FACA PELO COMPANHEIRO EM VIÇOSA DO CEARÁ


Siga-nos no @camocimpolicia24h

A polícia registrou um crime de feminicídio ocorrido durante a noite de terça-feira, 15, na localidade de Sítio Pará, zona rural de Viçosa do Ceará. 
Segundo o blog Camocim polícia 24h, a jovem Francisca Gerliane Souza, de 23 anos, estava na casa de sua mãe quando foi surpreendida com a chegada repentina de seu companheiro. Houve uma discussão e nesse momento o suspeito sacou uma faca e deferiu vários golpes em sua companheira. Devido aos graves ferimentos, a jovem não resistiu e morreu ali mesmo no local. 


Ainda de acordo com as informações, durante o sinistro o filho do casal de apenas um ano de idade também ficou ferido e foi levado às pressas ao hospital do município. Equipes da Pefoce e do Rabecão compareceram ao local e levaram o corpo da vítima ao IML de Sobral. A Polícia Militar realiza diligências por toda a região na tentativa de capturar o suspeito. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do acusado, ligar para o 190. Sigilo garantido.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Infelizmente as mulheres não tem uma defesa em nenhum lugar,e quando se separa o companheiro não se contenta e faz uma grande besteira ao martar a mulher e deixar o filho(a) órfã de mãe ....

Anônimo disse...

Triste realidade de um país desgovernado pelo crime

Anônimo disse...

A maioria das vezes o companheiro mata por descobrir traição, a mídia nunca fala a verdade!!!
Obs: não apoio que matem, aconselho deixar e procurar uma melhor, o que não falta é mulher

Anônimo disse...

Tu vai roer essa corda ate quando doente?
Vai chorar na cama que e lugar quente

Anônimo disse...

O crime venceu Mula

Anônimo disse...

Vai pro caps bolsonarista doente do interior do Ceará

Anônimo disse...

Não sei se é o caso mas tem mulher que vacila se o caboco não presta dá um tempo dependendo da natureza dele se você trair tá pedindo para morrer no momento do ódio da íra e da angústia o indivíduo não vai parar para pensar só sabe o sabor quem já passou.muito triste.

Anônimo disse...

Verdade, concordo plenamente