Na manhã desta quarta-feira (09), por volta das 10h, um homem completamente descontrolado causou um verdadeiro tumulto no posto de saúde do bairro da Olinda, em Camocim. Segundo informações repassadas por funcionários da unidade, Edineudo Oliveira chegou ao local visivelmente alterado, provocando medo entre as funcionárias e os usuários que aguardavam atendimento.
Após ser colocado para fora por um dos funcionários, Edineudo se revoltou e começou a danificar o portão do posto, além de proferir palavras de baixo calão contra as pessoas presentes. Assustadas com a situação, as funcionárias se refugiaram nos consultórios, trancando-se até a chegada da polícia.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, foi recebida com desacato por parte do suspeito. Foi necessário o uso moderado da força para imobilizá-lo. Já detido e colocado no xadrez da viatura, Edineudo ainda se debateu e chutou o interior do veículo, causando danos à estrutura.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à DRPC de Granja, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de dano ao patrimônio público e desobediência. O suspeito foi transferido para uma unidade prisional, onde aguardará audiência de custódia, prevista para ocorrer nas próximas 24 horas.
Efetuaram a prisão: Sds Carina, Sds Rafael e J Oliveira / Camocim Polícia 24h
23 comentários:
Por uma das fotos é possível verificar que o homem tem uma cicatriz no tórax, provavelmente proveniente de uma cirurgia.
O Gleisom ta solto mora no bonito
Gleisom solto ta morando no bonito
Deixa o cara o cara tá no privado bondo de emocinado
Em toda unidade de saúde deveria ter segurança. Profissionais da saúde ficam vulneráveis a tudo.
Se eu estivesse com ele aí pega a visão aí doido tinha dado era merda mesmo ✌⛳🚂
A prefeitura de Camocim deveria fazer igual muitas prefeituras fazem, colocar os guardas municipais dentro dos postos de saúde, secretarias, e a Demutran ter os equipamentos de sinalização de trânsito, os daqui só tem cavale de madeira, de ferro...
Em cima do velhinho em cima de pobre não
Pirangueiro safado
Era para ter era mais era polícia aqui na Olinda para respeitar cara de cidadão não de vagabundo que pirangueira tem muito o raio sempre passe aqui
Quem manda é a polícia não é facção não facção é é bosta
Esse infeliz aí tem problemas psicológicos.
TEU CU
Ele aí é um pobre coitado ele tem juízo certo não e depois que ele perdeu a mãezinha dele parece que ele ficou mas perturbado ainda mas as autoridades não ver esse tipo de pessoa não as autoridades que eu falo não é polícia não é o povo da saúde pública mesmo
Se ele tivesse sido atendido bem nada disso teria acontecido mas Deus ta vendo .
Postar um comentário