Durante a noite deste domingo, 06, a Polícia Militar registrou um crime de tentativa de homicídio na Rua Campo de Aviação, bairro Portelinha, em Granja. Os policiais militares agiram rápido e prenderam o acusado.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, Antônio Fabrício Gonçalves, 19 anos, e Antônio Chagas Filho, 30 anos, são primos e participavam de uma bebedeira. Em certo momento teve início um desentendimento entre eles, sendo que Fabrício teria ido até sua residência e se armou com uma faca. Ele teria voltado e desferidos golpes em seu primo.
A Polícia Militar, através de uma equipe do POG e com apoio do Raio, foi acionada e chegou rapidamente ao local. Uma irmã da vítima teria informado que também foi agredida e quase foi esfaqueada pelo suspeito quando tentou defender seu irmão.
O suspeito foi capturado ainda nas proximidades e recebeu voz de prisão. O caso foi levado para a Delegacia de Granja, onde o Delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante com base no crime de tentativa de homicídio, sendo encaminhado a uma unidade prisional. Já a vítima, foi socorrida pelos próprios familiares a UPA de Granja, onde foi constatada lesões a faca abaixo das axilas, entre o tórax e o braço esquerdo. Devido à gravidade das lesões, a vítima foi transferida para a Santa casa de Sobral.
Efetuaram a prisão: Cb J Sousa, Sd André/ Apoio: Raio de Granja
Camocim Polícia 24h
6 comentários:
Que primos eh,tudo começa assim,bebem ,se estranham e depois se armam e iram valentões e até mata ou manda para Sobral para ver se escapam a vítima ...
Enquanto isso o Mula segue roubando feito um condenado
Esse kui levou afurada que se muito Valenti:
Postar um comentário