6 de abril de 2025

GRANJA-CE: COM AUXÍLIO DE CÂMERA DE VIGILÂNCIA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA BICICLETA FURTADA E PRENDE ACUSADO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante sob a acusação de furto de bicicleta na cidade de Granja. 
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 19:00 de domingo, 05, uma equipe de reforço da Polícia Militar (serviço extra), foi acionada para uma ocorrência de furto de bicicleta que estava estacionada em frente ao comércio Baratão. No local os policiais encontraram o proprietário da bicicleta que informou que teria deixado sua bicicleta em frente ao seu trabalho, ou seja, no comércio Baratão, local de onde foi furtada. 
Foi verificada as câmeras de vigilância do estabelecimento e logo os pm's identificaram o suspeito como sendo Nazareno dos Santos, 21 anos. 


As diligências foram iniciadas e momentos depois o policiamento localizou o suspeito na Rua Francisco Sousa. Ao ser perguntado pela bicicleta o indivíduo confessou que teria furtado e deixado em um terreno baldio no bairro Planalto do Sol. 
A bicicleta foi localizada já desmontada. Caso foi levado para a Delegacia em Granja, onde o Delegado plantonista autuou o suspeito sob acusação de crime de furto, artigo 155 do CPB.

Efetuaram a prisão: ST Araújo, Sgt Domingos e Sd Vinícius Santos / Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Carapeba não tá eskecido cuida 👀

Anônimo disse...

Planalto do sol é onde o chupa ovo de traficante mora,babão sáfado ,tem bem 5 de olho em ti cuzao ,se acha mais é um curso de galinha,a portela tá de olho em tu gaiato!

Anônimo disse...

Violência na cidade homem leva facadas na COHAB Portelinha , é socorrido para a UPA e a polícia prendeu o autor da tentativa de Homicídio na cidade de Granja

Anônimo disse...

??rasga tudo que tu tem que rasga

Anônimo disse...

Esse Fabrício aí faz tudo aí na portelinha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Dois pirangueiros se matando.
Um mas safado que o outro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.