21 de abril de 2025

CAMOCIM-CE: TATUAGEM DE MÉDICO PODERÁ AJUDAR NA IDENTIFICAÇÃO DE CADÁVER ENCONTRADO EM COVA RASA


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Como postamos há poucas horas, na tarde desta segunda-feira, 21, um corpo do sexo masculino foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em uma área de matagal de difícil acesso na localidade de Km 08, zona rural do município de Camocim, no Ceará. (AQUI)
Equipes da Polícia Militar sob o comando do Tenente Gomes foram as primeiras a chegar ao local, realizando o isolamento. Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros de Sobral, da Perícia Forense e o rabecão se deslocaram até o ponto indicado e realizaram o resgate do cadáver.

O corpo, que apresentava estado avançado de decomposição, é de um homem com idade estimada entre 30 e 40 anos. No momento do resgate, nenhum familiar compareceu para realizar o reconhecimento.


Um detalhe que poderá ajudar na identificação do homem é uma tatuagem localizada no braço esquerdo, próximo ao ombro, representando o desenho de um médico. A polícia acredita que esse detalhe pode ser importante  para que familiares reconheçam o corpo.

Após o resgate, o cadáver foi encaminhado ao IML de Sobral, onde serão realizados exames cadavéricos para determinar a causa da morte e tentar confirmar a identidade da vítima. Vale destacar que, tanto em Camocim quanto em cidades vizinhas, existem registros de pessoas desaparecidas que nunca foram encontradas. Possivelmente seria uma delas.

A Polícia Civil deve iniciar investigações sobre o caso. 





Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

De quem era o corpo encontrado na semana passada, tmb em cova rasa?

Anônimo disse...

Tinha um rapaz desaparecido chamado Lucas será se é ele?

Anônimo disse...

O saci já tá solto

Anônimo disse...

rapaz vais vcs ja goxta desi saci eu em deixa o acara di mao seus aronbado o cara nen lenbra qui vcs existi

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E triste , mais quem será esse cadáver. Mais triste ainda é saber que a vida nas drogas e de facção só levar a situação horrível, infelizmente muito pessoas ainda estão desaparecida , o pior é a família que ficar no desespero pra saber onde estão o corpo dos desaparecido. Só não entendo com os jovens ver todos os acontecimentos e mesmo assim se metem nessa vida.