Siga-nos no @camocimpolicia24h
Na madrugada desta terça-feira (15), por volta de 00h30, a tranquilidade da cidade de Barroquinha foi quebrada por um grave atentado a bala. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois indivíduos encapuzados chegaram à residência do vereador Junho Magalhães e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram tanto a casa do parlamentar quanto a residência vizinha de sua irmã. Felizmente, ninguém ficou ferido no ataque.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador, visivelmente abalado, mostrou as marcas de tiros nas paredes e os estojos de balas encontrados no local. A polícia já está de posse das imagens e iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo atentado.
A motivação política não está descartada e será uma das linhas de apuração. A polícia reforça o pedido à população para que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos seja repassada, de forma anônima, às autoridades competentes.
Camocim Polícia 24h
30 comentários:
Todos os dois são de barroquinha mesmo
Barroquinha é Chaval e bitupita cidades tão pequenas e a bandidagem tomando de conta cadê as autoridades senhor governador pra melhorar policiamento nessas cidades bota polícia 24 hrs por dia
A polícia tem q dar uma resposta, tem q prender o marginal q mandou fazer isso
Desgoverno do crime cobrando a conta
Nosso Brasil já está dominado por esses vermes
Foi teatral ou foi mesmo um aviso? Quem deve a conta chega para familiares ou para o titular, as forças de segurança irá investigar 👨🏻✈️👨🏻✈️🚔🚔👮🏻👮🏻🚓🚓⚖️⚖️⚖️
Isso é culpa dos próprios políticos que não mudam essas leis que não pune os marginais.
Cadê o sobrinho foragido do vereador? O Luan?!
Todos sabem quem são , vamos ver até onde vai o poder público nessas horas.
ELE MESMO SABE QUE NÃO TEM NA HAVER COM POLÍTICA, TUDO QUE ACONTECE O GRUPO JAIME SE VITIMIZA NA POLÍTICA,MAS JÁ ESQUECERAM O QUE O SOBRINHO DELE FEZ, MATOU O CARA COMO UM BICHO QUALQUER E ELES ESTÃO ESCONDENDO O SOBRINHO.
Toda ação gera uma reação
Crime político! A vaca leiteira da cidade de barroquinha está a solta , e vale tudo para capturar a 🐄 . Afinal o leite dela é farto.
Vai sair mais coisa piquem ligeiro
É só fazer o L de novo bando de jumentos batizados
Negocio de crime político, é uma conversa, o Luan tem que pagar pelo assassinato que ele cometeu lá no posto Siena, esqueceram!!! A conta vai chegar.
20 anos de desgoverno do crime
Vinte anos de desgoverno do crime
Enquanto isso o Mula tá solto e roubando feito um condenado
Até o jumento aprendeu que não deve votar no Mula. Tem muito jumento arrependido, vagando atrás de, pelo menos, capim, já que caiu na real exsabe que a picanha não virá.
Política na barroquinha tá perigosa
Os próprios formando p culpa a oposição
Cuidado viu pq se não vai vira assunto pessoal
Postar um comentário