Siga-nos no @camocimpolicia24h
Na madrugada de domingo, 30, por volta de 00h10, um caso inusitado ocorreu em Barroquinha. Um homem identificado como Clemilson Santos foi até o Hospital Municipal e solicitou uma ambulância para socorrer sua mãe, que supostamente estaria passando mal.
Sensibilizado com a situação, o motorista da ambulância prontamente atendeu ao pedido e partiu para o socorro, levando Clemilson junto. No entanto, durante o trajeto, o suspeito teria sacado uma pequena faca e anunciou o assalto.
Diante da ameaça, o motorista reduziu a velocidade e, em um ato de coragem e desespero, pulou do veículo em movimento, conseguindo escapar ileso. Ele correu até o Destacamento da Polícia Militar de Barroquinha e denunciou o ocorrido.
Imediatamente, os policiais iniciaram diligências e, horas depois, localizaram o suspeito. De acordo com a PM, o suspeito assumiu o volante da ambulância e acabou se envolvendo em alguns acidentes, chegando a colidir contra uma residência. O veículo sofreu grandes avarias.
Ainda conforme a polícia, o indivíduo já possuía passagens criminais e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Granja, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Efetuaram a condução: Sgt Targino, Cb Nascimento e Sd Carvalho / Camocim Polícia 24h
4 comentários:
um bando di comedia essis bicho da baroquinha
Um peste desse era pra trabalhar obrigado dia e noite até pagar o prajuízo
SO OTARIO LADRAO
Mas no Brasil, criminoso é beneficiado. Desgoverno do crime
Postar um comentário