10 de março de 2025

IDOSO QUE MATOU GATINHO E FOI SOLTO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA FOI EXECUTADO A BALA EM SOLONÓPOLE-CE


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um homem identificado como Fenelon Goncalves Neto, 76 anos, foi assassinado na noite deste domingo, 09, na cidade de Solonópole. Ele foi preso na última sexta-feira, 07, acusado de matar de forma cruel um gatinho, apesar dos pedidos da esposa. Fenelon Aboiador foi solto em audiência de custódia no sábado, 08. O caso revoltou a cidade.

Ao ser preso e interrogado na Delegacia, Fenelon Aboiador teria dito que não tinha a intenção de matar o animal, mas apenas jogar longe e que não tinha conhecimento de o animal teria morrido. Um vídeo mostra a forma de atuação do idoso, enquanto sua esposa pedia para não pagar em razão da quaresma.

De acordo com as informações, ele foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 11, em sua residência, localizada na rua Tomaz Dantas, no bairro Cohab. O motivo do crime até o momento não é desconhecido, mas pode ser em razão do ato praticado contra o animal.

A Delegacia de Polícia Civil de Solonópole deve investigar o crime de homicídio. 

Camocim Polícia 24h via Revista Central

Nenhum comentário: