4 de março de 2025

CAMOCIM-CE: CORPO DE JOVEM DE 21 ANOS ENCONTRADO BOIANDO NO LAGO DA TORTA, REGIÃO DE GURIÚ



Siga-nos no 
@camocimpolicia24h

No início da manhã desta terça-feira, 04, a Polícia Militar foi acionada após a informação de que um corpo havia sido avistado boiando nas águas da Lagoa da Torta, na região do Guriú, município de Camocim.

Uma equipe de pm’s do Destacamento do Parazinho foi enviada ao local e confirmou a veracidade da denúncia. O corpo, de um jovem de 21 anos, identificado como Antonio Otacílio, foi encontrado às margens da lagoa, de bruços. A família reconheceu o corpo.

De acordo com relatos recolhidos pelo Camocim Polícia 24h, a vítima foi vista na noite anterior pela última vez num bar na localidade da Torta. No local teria tido um desentendimento e a vítima saiu correndo, sem destino, e não foi mais vista. Ainda segundo a polícia, a vítima já tinha sido presa sob acusação de tráfico em 2024 no distrito do Parazinho e atualmente usava tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Perícia Forense - Pefoce, que realizará as primeiras análises para verificar se há marcas de violência no corpo. 

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Cuida quilômetros 4

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tá vacilando o cara

Anônimo disse...

O corno é apaixonado pelo blog, não para de ler as fakenews kkkkkk