28 de março de 2025

CAMOCIM-CE: ALUNO DE 14 ANOS CONDUZIDO À DELEGACIA APÓS TENTATIVA DE AGREDIR DESAFETO A PAULADAS


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um aluno de 14 anos de uma escola pública municipal do distrito de Amarelas, em Camocim, foi conduzido à Delegacia sob suspeita de tentativa de lesão corporal dolosa contra outro aluno. O caso aconteceu dentro da própria escola.

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, uma equipe da PM foi acionada por volta das 08h15 da manhã desta sexta-feira, 28, para atender uma ocorrência de agressão e vias de fato no interior da Escola São Sebastião, localizada em Amarelas.

Chegando no local, o policiamento encontrou um aluno de 14 anos já contido por funcionários da escola. Os pm’s foram informados que o aluno teria se armado com uma tora de madeira e tentado agredir outro aluno, também de 14 anos. Segundo informou o corpo de funcionários, o adolescente não chegou a agredir seu desafeto porque foi rapidamente contido por eles. Também existe a informação que o adolescente já tem histórico de desordens na escola.

Posteriormente, foi feita uma vistoria na mochila do aluno e encontrado um canivete.

Diante dos fatos, o caso foi levado à DRPC de Granja onde o Delegado plantonista resolveu lavrar um Ato Infracional contra o adolescente por tentativa de lesão corporal dolosa, sendo ele liberado após os procedimentos.

Equipe PM: Sds Levi Lopes e F Barros / Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que ter detector de metais nas escolas,proíbem o celular, que seria mais fácil administrar com regras e os alunos entram armados.

Anônimo disse...

Antigamente era revistados a mochilas (quem tinha) e os alunos sem mochilas ,mas agora entram e saem sem serem revistados ....Mudou tudo na educação do estado e do Brasil,agora leva arma 🗡️ para a escola invez de irem aproveitar e aprenderem alguma coisa

Anônimo disse...

Tem q ter é policial nas portas do colégio revistando cada aluno, melhor prevenir do q remediar. Kk

Anônimo disse...

Essa é a educação nota 10 do Ceará pacífico e sensação de segurança