Na tarde de quinta-feira, 27, pm's do Raio de Granja apreenderam uma moto com suspeita de clone no distrito do Parazinho, em Granja.
A apreensão do veículo só foi possível devido uma denúncia anônima dando conta que uma moto Honda Bros 160 vermelha, estaria circulando diariamente pelo distrito do Parazinho e que o veículo seria suspeito de ser clonado.
Diante da denúncia, os pm's foram até o referido distrito e ao passarem em frente a uma escola de ensino médio, avistaram a motocicleta estacionada em frente e logo descobriram que um aluno menor de idade era quem estava com a mesma.
O aluno foi localizado e teria informado aos policiais que a moto era de seu pai, já falecido, o qual havia comprado através de um anúncio em uma rede social.
Como os policiais identificaram possíveis adulterações no veículo, o caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Granja, onde o delegado plantonista resolveu apreender o veículo e abrir inquérito por portaria para apurar o suposto crime previsto no artigo 311 do CPB, ou seja, adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário