Um homem foi capturado por populares, amarrado e entregue a polícia sob acusação de ter esfaqueado o próprio irmão durante uma confusão em um bar no distrito do Parazinho, zona rural de Granja.
As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 10h40 desde sábado, 01, um homem identificado como Francisco Fabiano iniciou uma confusão com o proprietário de um bar que fica localizado próximo ao Destacamento da PM no Parazinho. Durante a confusão o suspeito teria sacado uma faca e tentado agredir o dono do bar. Nesse momento chegou o senhor José Jacinto, irmão do suspeito. Este tentou intervir para acalmar os ânimos e impedir que alguém fosse lesionado, mas infelizmente acabou sendo esfaqueado pelo próprio irmão na altura da região lombar.
Ainda durante a confusão populares e um policial de folga que passava pelo local conseguiram capturar, amarrar o suspeito e em seguida acionaram a Polícia Militar, que logo compareceu ao local e conduziu o suspeito para a DRPC de Granja, onde o Delegado plantonista decidiu lavrar TCO com base no crime de lesão corporal de natureza leve, liberando em seguida o suspeito.
Já a vítima, foi atendia na UPA de Granja onde foi constatado uma lesão corporal leve e em seguida foi liberada.
Efetuaram a prisão: Sgt Jackson, Sds J Cássio e Avelar / Camocim Polícia 24h
2 comentários:
Esse país tem futuro, Brasilsilsil...
Mas, tem de parar de eleger vagabundo picanheiro que adora defender bandido
Postar um comentário