Siga-nos no @camocimpolicia24h
A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Camocim em 2025, realizada nesta quarta-feira (5), foi marcada por polêmica. Durante a transmissão ao vivo da sessão, por meio do Instagram e YouTube da instituição, comentários ofensiv0s direcionados às vereadoras foram publicados, o que levou o presidente da Casa, Emanoel Vieira, a se manifestar sobre o ocorrido.
Emanoel Vieira destacou que as parlamentares foram vítimas de v1olênc1a de gênero e repudiou as ofensas. Após a sessão, o presidente divulgou um vídeo oficial reforçando sua posição e anunciando que tomará as medidas cabíveis para identificar os responsáveis pelos comentários.
A Câmara Municipal de Camocim deverá apurar o caso e buscar formas de coibir esse tipo de comportamento, garantindo um ambiente respeitoso e democrático para todos os parlamentares.
Fonte: @camocimmidia
24 comentários:
Uma grande maioria dos vereadores de Camocim, só sabem ou estão aptos a pronunciarem palavras de baixo calão, isso não é de admirar já virou rotina, discutirem e aprovarem projetos em prol de toda a sociedade, não surge nemhum mas para conversarem o que não devem é só que tem, essa é a grande verdade.
Hora hora se eles mesmo faltam e se pegar no tapa dentro do parlamento .
Devemos proteger nossas vereadoras
Correto
Exatamente
Só elas?
Kkkkkkkkkkkkkkkkmkkkmkmmmmm
Todo nosso respeito a essas guerreiras do parlamento camocinense
Faz o L
culpa do Lula
Carnaval falta menos de um mês e Camocim estar só os buracos a cidade parou no tempo
Não exagera
E agora que não é mas Carnaval não, agora é festa das facção...Matue e maneva, meu deus!!!
Tudo e o lula e não tem nada ave com isso
Quem mandou elas fazerem o L kkkkkkk
Vai comprando o Cafe de 14reais sem reclamar e se não aguentar tomar chá kkkk
Postar um comentário