Siga-nos no @camocimpolicia24h
Sete cearenses estão entre as vítimas fatais de um grave acidente envolvendo um ônibus na BR-135, no município de Corrente, Piauí. A tragédia ocorreu na madrugada desta terça-feira (7), quando o veículo, que transportava 44 passageiros, saiu da pista e tombou.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a barra de direção do ônibus se rompeu, possivelmente causando a perda de controle do veículo. Entre as vítimas estão pessoas de diferentes cidades do Ceará, cujas histórias comovem e destacam os impactos dessa fatalidade.
As Vítimas
As vítimas foram identificadas e têm origens em cidades como Quiterianópolis, Tauá e Tamboril. Confira a identificação de quatro das vítimas: Antônio Jackes; Gracely Barroso; Kaíque Glauber e Antônia de Maria.
O ônibus partiu do município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, e fez paradas em diversas cidades cearenses, como Tauá e Quiterianópolis. Já no Piauí, o veículo saiu da estrada, tombando em um trecho entre Corrente e São Gonçalo de Gurguéia.
Via N7
2 comentários:
Aí entra a necessidade de fazer revisão no seu veículo antes de viagens.
Fretamento os ônibus e esqueceram de rezar até no ponto da chegada em são Paulo,ônibus tinha que ser parado e verificado as condições completo do veículo ...Infelizmente 8mortos nesse acidentes e 15feridas ....Conforte senhor os familiares dos que faleceram
Postar um comentário