Siga-nos no @camocimpolicia24h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão de drogas na cidade de Sobral, no Ceará. Durante uma fiscalização, os agentes identificaram 180 kg de skunk – uma variante de maconha de alto valor comercial – escondidos dentro de pneus de caminhão.
A abordagem ocorreu quando os policiais pararam um caminhão reboque que transportava uma caminhonete modelo S10 e seis pneus de caminhão. Ao serem questionados, o condutor do veículo e sua esposa, que o acompanhava, relataram que haviam sido contratados na cidade de Santa Inês, no Maranhão, para levar a carga até Natal, no Rio Grande do Norte.
Durante a verificação, os policiais perceberam irregularidades nos pneus, que aparentavam ter sido modificados. Ao abrirem os pneus, encontraram o entorpecente embalado e ocultado estrategicamente. Estima-se que a carga de skunk apreendida teria um valor milionário no mercado ilegal, sendo um duro golpe nas organizações criminosas que atuam na região.
O condutor foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga e o veículo, à Delegacia da Polícia Civil em Sobral, onde será investigado por tráfico de drogas.
Camocim Polícia 24h
8 comentários:
Cervejinha, né!?
Libera o tôin!
Qm vai ser o primeiro finado do ano ?
Podia ser esse q comenta sobre o papai lulunha
O prejuízo pro trabalhadores de sobral
BOM TRABALHO
ei bruxo no período do teu chefe de organização nao exzertia nada desso né
Cannabis do tipo Colômbia gold ou skunk existe + de 1000tipos
Postar um comentário