Siga-nos no @camocimpolicia24h
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), entregou 108 novas motocicletas à Polícia Militar do Ceará (PMCE) em evento realizado no bairro Parangaba, Fortaleza. A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (2) e contou com a presença do secretário da Segurança Pública, Roberto Sá, e do comandante-geral da PMCE, coronel Klênio Savyo.
As novas motos serão destinadas ao Policiamento Ostensivo Geral (POG), ao Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) e ao Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Do total, 48 motocicletas atenderão Fortaleza, Caucaia e Maracanaú; 20 serão utilizadas pelo BPRE; e 40 reforçarão o CPRaio.
“O nosso planejamento é chegar a 1.500 viaturas. Isso, somado aos concursos para a Polícia Militar e Polícia Civil, fortalece a presença policial nas ruas, protegendo o cidadão e combatendo o crime”, destacou o governador Elmano.
Segundo Roberto Sá, as novas motocicletas serão usadas para substituir modelos antigos e aumentar a mobilidade e a rapidez das operações. “Vamos alocar exatamente onde há necessidade de substituir motos mais antigas por novas, mas também onde a gente precisa ter mais mobilidade, atuar com mais velocidade para dar respostas mais rápidas à sociedade”
A entrega faz parte de um amplo investimento na segurança do estado, que inclui a aquisição de 750 viaturas em dois anos, novos equipamentos, implantação de oito unidades do CPRaio, videomonitoramento e promoções de quase cinco mil agentes.
Camocim Polícia 24h via @jornaljangadeiro
12 comentários:
E notável as grandes conquistas da pmce em veículos, armas e fardas e preparo
Parabéns a pmce
Não adiante de nada.Tem que aumentar é a quantidades de policiais.
Quem mandou matar Bene Cabelo Duro?? Quem mandou??
COM TODO ESSES INVESTIMENTOS NA SEGURANÇA NÃO ESTA RESOLVENDO,O QUE O GOVERNADOR PODERIA FAZER MAIS EM SEGURANÇA PUBLICA PARA DEIXAR A POPULAÇAO CEARENSE MAIS CONFORTAVEL EM SEUS MUNICIPIOS
Pensei q o Ceará fosse maior.
E ambulância nunca chega
Eu Acho que o Ceará precisa de ambulâncias que as que tem tão caindo os pedaços nas estradas para sobral
Mula ladrão
Investir na parte de inteligência e contrainteligência, a questão não é só efetivo, todavia a nossa constituição é arcaica, com sua última reforma feita em1988, leis fortes para aquela época mas fracas para a atualidade, é diretamente proporcional ao estado e inversamente proporcional à criminalidade.
" LEIS FRACAS TORNAM O ESTADO FRACO E A CRIMINALIDADE FORTE".
BLINDAGEM NAS VIATURAS
R2
Vem quantas pra camocim
Postar um comentário