Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante sob suspeita de ameaçar e agredir sua própria mãe na cidade de Martinópole.
O blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 17h30 de segunda-feira, 27, os pm’s do Destacamento de Martinópole patrulhavam pela cidade quando foram abordados por uma mulher de 48 anos, que relatou que havia sido agredida por sua filha. Segundo a vítima, o motivo da agressão teria sido porque ela fez uma denúncia ao Conselho Tutelar, na qual informou que sua filha e sua companheira estavam agredindo suas filhas adotivas. A mulher relatou que o Conselho Tutelar está acompanhando o caso.
Após a denúncia, a filha foi
até a residência de sua mãe (vítima) para tirar satisfações. No local, houve
uma troca de empurrões entre elas. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram
conduzidas à DRPC de Granja, onde o Delegado plantonista analisou os fatos e
resolveu autuar a agressora (filha), com base nos artigos 129 e 147, ambos do
CPB.
Efetuaram a prisão: Sgt
Valterney, Cb Denis e Reis / Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.