Lamentavelmente a cidade de Camocim registrou mais um caso triste e morte. Um homem morreu quando partes de uma obra desabou. Outra pessoa ficou ferida.
Segundo o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, o homem identificado como Antonio Eliese Andrade dos Reses, 52 anos, um mestre de obras natural de Camocim e que residia na localidade de Flamenga dos Vitorianos, seria um dos responsáveis pela obra localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto. Segundo o que apurou a polícia, o homem não ficava direto naquela obra, pois teria outras pra dar assistência. Ele teria ido na manhã desta quinta-feira, 23, na dita obra para instruir os trabalhadores. Infelizmente ao subir em um andaime, parte da obra desabou, atingiu o andaime, ocasionado a queda da vítima que morreu ali mesmo no local. Outro homem, trabalhador da obra, também foi atingido pelo desabamento e sofreu lesões. Ele foi levado a uma unidade de saúde, mais passa bem.
Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou a morte da primeira vítima. Uma equipe da PM isolou o local e aguarda a Pefoce e o rabecão.
Camocim Polícia 24h
18 comentários:
Compra água pra n fica com serde n da neh
Triste realidade
Cadê o Rafael dos quilômetros sumiu
Q o senhor conforte os familiares.
Não adianta a verdade vem
?????????
QUE DEUS O TENHA EM SUA LUZ. ERA GENTE BOA DE MAIS. DESCANCE EM PAZ AMIGO!!!
E o que é que tem a ver uma coisa com a outra?
Fato lamentável. Que Deus console a todos que o amam.
Cadê a picanha? Ah! O Mula roubou.
QUE DEUS O TENHA EM SUA LUZ. ERA GENTE BOA DEMAIS. DESCANCE EM PAZ AMIGO!!
Lamentável Eliezio uma pessoa boa trabalhandor dedicado família de casa pôr trabalho fico muito triste e como se fosse da família tenho q Deus conforte o coração da família
Q Deus bote ele no bom lugar era um pessoa muito trabalhado q Deus conforte todos familiares
Cader a Defesa Civil do município né
Reclama com sao pedro
Conhecia ele um cara bacana de mais
Camocim tá cheio de obras cem potencial tá tendo só firmas paraguaia que dão só uma farda veia pra dizer que o trabalhador tá tendo suporte mais né pagam a diária certa
Rapaz só tem analfabeto nesses comentários
Postar um comentário