Segundo informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, uma mulher de 55 anos relatou que sua filha, identificada como Angélica, chegou em casa bastante alterada, causando danos ao patrimônio. A suspeita teria quebrado diversos objetos da residência e ateado fogo nos colchões, provocando um incêndio que atingiu parte da casa.
Os vizinhos, que presenciaram o ocorrido, agiram rápido para controlar a situação. Eles conseguiram conter Angélica, amarrá-la e debelar o incêndio antes que causasse maiores danos. Em seguida, acionaram a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os policiais deram voz de prisão à suspeita e a conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Granja. Angélica foi autuada em flagrante por danos materiais, com base na Lei Maria da Penha, devido à violência doméstica e familiar contra sua mãe. Posteriormente, a Patrulha Maria da Penha deu apoio e assistência à vítima.
Efetuaram a prisão: Sgt Osmaylson e Sd Cardoso / Camocim Polícia 24h
6 comentários:
Essa granja não tem nenhuma notícia boa ? Só me resta fazer o L do amor
A DROGA DESTRUINDO LARES QUE ANTES TODOS(AS) VIVIAM EM HARMONIOSA ...QUEM ENTRA NAO QUER MAIS SAIR DELA E A FAMILIA É QUE SOFRE COM A SITUAÇAO
20 anos de desgoverno do crime. Achou que não ia chegar conta? E o verme falou que ainda vai entrar o grosso. Aí dento.
Busque ajuda profissional. Você precisa superar traumas do passado. Precisa de terapia. Muito amor pra você e feliz 2025. O L nós faz toda hora
Como se fosse só em granja né...idiota.
Postar um comentário