Segundo apurou o blog Camocim polícia 24h, por volta de 00h30 já deste domingo, 05, uma equipe do P.O.G. foi acionada para atender uma ocorrência em que uma mulher teria sofrido golpes de faca e estaria sendo atendida no hospital Deputado Murilo Aguiar, em Camocim. No local, os militares encontraram a vítima, uma mulher identificada como Maria Elenir, de 25 anos. Ela não contou muitos detalhes, mas informou que sua cunhada identificada como Maria das Dores Brito Ramos, 44 anos, teria lhe lesionado com um golpe de faca durante um desentendimento.
Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar a acusada nas proximidades da antiga estação ferroviária. A mulher confessou as agressões e então recebeu voz de prisão, sendo conduzida para DRPC de Granja, local onde foi autuada em flagrante com base nos crimes de lesão corporal e ameaça, ambos combinados com a lei de violência doméstica e familiar contra a mulher. A vítima foi liberada após receber atendimento médico.
Efetuaram a
prisão: Cb Adriano e Sd Cunha / Camocim Polícia 24h
23 comentários:
Cadê os muleque dos quilometros ta todo mundo intocado
Bora sair da toca
Olinda de merda tamos chegado aí viu seus cuzao tropa do MS ainda existe viu morreu não cuida
2025 já começou com violência,virada de ano velho para o ano novo todos(as) se desejando várias realizações um ao outro e depois tome bala,acidentes e facadas ....Muda só o ano e continua tudo do mesmo jeito ....KD o amor ao próximo ,não existe mais
Brota
Tropa do finado ms tudo caga paul
Tropa do MS kkkk já foi
É o desgoverno do crime. Tome picanha
Postar um comentário