Siga-nos no @camocimpolicia24h
Na tarde de domingo, por volta das 17h00, a Polícia Militar através dos policiais do Raio, estava patrulhando a localidade dos Km 06 com o objetivo de abordar Rafael, que havia sido denunciado por portar uma arma de fogo sempre que saía de casa. Durante a patrulha, a equipe avistou um indivíduo pilotando uma moto em alta velocidade. Ao passar pela composição, o indivíduo foi reconhecido como Carlos Rafael Ferreira, 22 anos.
Imediatamente, iniciou-se uma perseguição e foi dada a ordem de parada. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma pistola Taurus G2C calibre 9mm, carregada com 12 munições, na cintura do acusado. Ao receber a ordem de prisão, Rafael resistiu, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Diante dos fatos, a equipe conduziu o acusado para a DRPC de Granja, onde o acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo recolhido a uma unidade prisional e posteriormente participará de audiência de custódia. A moto que ele pilotava foi apreendida.
Do blog: de acordo com o Art. 16 da Lei do Desarmamento (Lei nº 10.826/2003), a pena para quem portar, possuir, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo de uso restrito é de reclusão de 3 a 6 anos, e multa.
Camocim Polícia 24h
7 comentários:
serto eli anda di cima dujeito qui ta as coiza ai .
qual e o vulgo deli
e di qual aria esi bicho.
augunha esi elemento ia apronta parabens os roianos forao efisientis 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
uma salva di paumas para o raio⚡👏👏👏👏👏👏👏👏
ia fazer bem asaltos
arma em camocim ta mais fasio du que trabalho
Postar um comentário