28 de janeiro de 2025

BARROQUINHA-CE: JOVEM DE 22 ANOS CONDUZIDO À DELEGACIA SOB SUSPEITA DE TER TENTADO ESTUPRAR MENINA DE 13


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um jovem de 22 anos foi conduzido para a Delegacia sob suspeita de ter tentado estuprar uma menina de 13 anos na cidade de Barroquinha. O caso teria acontecido na manhã de segunda-feira, 27.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 11:50, os pm's do Destacamento de Barroquinha foram acionados a uma ocorrência em que uma menina tinha dado entrada no hospital local com escoriações no corpo. No local os pm's encontraram um membro do Conselho Tutelar que estava acompanhando o caso. Os policiais foram informados que a vítima seria uma menina de 13 anos. Ela teria sido levada para a Rua do Açude por um jovem de 22 anos o qual teria tentado a força manter relações sexuais com ela. A menina teria conseguido se soltar do agressor e fugiu correndo, sendo que mais adiante pediu socorro e foi acolhida por um popular que a levou ao hospital local.

Diante das informações, os pm's foram à residência do suspeito e ele foi encontrado. A ele foi perguntado sobre as denúncias e logo negou. Ele teria informado que conhece a menina, inclusive ela é frequentadora de sua residência, mas que nunca fez nenhum mal a ela. O jovem ainda falou que a menina teria mentido pra ele, dizendo que tinha 16 anos. 

Diante dos fatos apurados o caso foi levado à DPC de Chaval para apreciação do delegado plantonista, que decidiu abrir inquérito por portaria para averiguar o "suposto" crime de estupro de vulnerável, sendo todos liberados em seguida. 

Efetuaram a condução: Cb Bento, Cb Thaynan e Sd D Rodrigues / Camocim Polícia 24h

2 comentários:

  1. Engraçado que ele falou que ela mentiu pra ele, mas independente da idade,o sexo tem que ser consensual e no entanto a menina teve que ser atendida no médico.Cara querendo se passar.

    ResponderExcluir
  2. Muito importante esclarecer os adolescentes sobre o disc 100, tem caso que os próprios pais negligênciam e acaba ficando impune, porquê a situação tem sido com gente "poderosa" e a própria família tem medo de denunciar.No disc 100 o próprio adolescente pode denunciar, inclusive sobre homofobia e outros.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.